quarta-feira, 1 de julho de 2015

Das cinzas mitológicas sempre haverá uma nova roupa para Fênix...








O novo assusta
Mas medo de que... Todos questionam,,,
O novo é assustador... Eles falam mais você não sabe nada do novo...
Isso é o meu medo,,,,
É como jogar baralho com um adversário mascarado...E como os olhos tampados....
Isso me causa pavor....
A Fênix começa a queimar, queimar, queimar sem ter o controle de seu poder...
Isso é o meu horror...
A cinza ou melhor o cinza é a cor que me traz a sensação de dor e perda...
Isso me deixa triste...
E deprimido...
Mas a aquela pequena chama de fogo que não se apaga é a esperança de uma nova Fênix...
A Fênix é um símbolo de renascimento...
E espero que a minha Fênix também seja meu simbolo de renovação de tanta dor e sofrimento...
Faz um bom tempo que não escrevo...
Ainda não estou bem...
Mais não perco a esperança de um dia melhor para mim e para todos...

Que a Fênix Brilhe, brilhe, brilhe com alegria e amor...

É o que espera o autor...


u


Não quero viver em uma prisão dourada longe e isolado de todos...
Tenho vida...
A 15 anos eu sei o que é uma prisão domiciliar... 
Me respeitem...
Meu sofrimento
Minha dor
Meus medos
Vocês não podem mudar a personalidade de uma pessoas... E sua mente....
Não sou um robô ou boneco...
Sou humano...

Nenhum comentário: