terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

POÉTICO MITOLÓGICO: (Romance Cupido Love Stories)

Queridos consumidores...

Nosso nono é ultimo candidato a Mister Boy Toy foi ignorado por Homero e apareceu pela primeira vez na Teogonia de Hesíodo, que descreve como o mais belo dos imortais, capaz de subjugar corações e triunfar sobre o bom senso. Entre suas várias atribuições incluíam-se como força ordenadora e unificadora dos sentimentos humanos. Conhecido também como o promotor das emoções românticas. E já consagrado como o deus grego do amor e do desejo. Em Toy Story Show ele se transformou na maior editora humana especializada em livros românticos do mercado. Nosso candidato é multifacetado ele possui o maior e melhor site de relacionamentos da internet mitológica e a mais fabulosa agência de cerimoniais de casamento do mundo Poético Mitológico.
Senhoras e Senhores em Toy Story Show Mister Romance Cupido Love Stories.

Nossa Rainha canta: Coração Alado

Faça uma declaração...
Baby Love, Baby Love...

No fabuloso mundo dos romances
O desejo é o grande protagonista
O grande herói alado
Autor inspirado que sustenta o meu querer
Transformando força em grande amor

E sobre os meus cantos encantados
Os meus sonhos de magia
Em asas indomáveis que me guia
Aliança de união em cerimônia Celestial
Mister Romance Cupido Love Stories
Condoreiro condor em pena em tinta
O amor, desperta o poema voador

No voraz voo das emoções
Ao canto dos ventos em versos brilhantes
Letras em febre de uma paixão exuberante
Tema que é o maior alvo das flechas sentimentais
Sonhos escondidos em gaiolas sociais
Libertais a verdadeira face do amor

E sobre os meus cantos encantados
Os meus sonhos de magia
Em asas indomáveis que me guia
Aliança de união em cerimônia Celestial
Mister Romance Cupido Love Stories
Condoreiro condor em pena em tinta
O amor, desperta o poema voador

O amor o grande astro pop
Interpretado pelo famoso mirabolante garoto pássaro
Famosa criança que brinca com a razão humana
Sedução ousada cantou neste instante
Abri a página secreta...
Doce página onde a alma derramou gentis amores
São os versos da fabulosa escrita da criancinha alada.
Faça uma declaração...
Baby Love, Baby Love...

Para compor CORAÇÂO ALADO inspirei uma editora de livros especializada em romances.
A Editoração é o gerenciamento da produção de publicações de caráter periódico e não periódico, como livros, revistas, boletins, prospectos, álbuns, cadernos, almanaques etc. Mais recentemente, a produção editorial foi elevada a todo tipo de material de comunicação impresso ou eletrônico, reproduzido em gráfica ou em série, como CDs, fitas e até websites e CD-Roms.
A editoração de um livro é o processo de transformar as ideias de um determinado autor em informação acessível e útil para um certo grupo que compreende as etapas de: seleção de originais, preparação dos originais, projeto gráfico, diagramação e produção gráfica para a impressão. Porém não se deve confundir editoração de qualquer tipo de conteúdo com design visual (especialização da carreira de desenho industrial). Também não se deve confundir o conceito de Editoração com o de Editoração eletrônica, uma das fases do processo de produção editorial que compreende a diagramação/composição e a pré-impressão.

Sobre nosso principal autor astros da editora poética mitológica:
Eros (Cupido versão romana) costuma ser apresentado ora como um jovem belo e sensual, ora como uma criança alada. A capacidade de voar enfatiza o caráter lúdico do amor e sugere a ideia de que Eros também tem o poder de conferir asas a quem é dominado por ele. Esse é o nosso maior objetivo editorial promover a capacidade de pensar o Amor. A filosofia é ela mesma uma espécie de amor, um amor que pensa.

Em os obstáculos de Eros:
Enfatizo como símbolo a Roda da Fortuna. As imagens tradicionais de Eros vinham às vezes acompanhadas da roda da fortuna. A roda da fortuna era um símbolo muito comum na Idade Média. Era usado para expressar as reviravoltas da sorte: ora estamos por cima, reinando, ora por baixo, exilados. A associação entre o amor e roda da fortuna parece sugerir não apenas que o amor não segue regras, a não serem as do destino ou acaso, mas que também está sempre em movimento, como a própria vida.

Nossa agencia de cerimoniais associado com nosso site de relacionamento e sócio de nossa editora mitológica fizeram um acordo para escolher o melhor anuncio para o nosso candidato a Mister Boy Toy o fabuloso Romance Cupido Love.

"Sobre o que é o amor. Sobre o que eu nem sei quem sou. Se hoje eu sou estrela. Amanhã já se apagou. Se hoje eu te odeio. Amanhã lhe tenho amor. Lhe tenho amor. Lhe tenho horror. Lhe faço amor. Eu sou um ator. É chato chegar. A um objetivo num instante. Eu quero viver. Nessa metamorfose ambulante"
(Raul Seixas).



Nenhum comentário: