domingo, 27 de setembro de 2009

Poético Mitológico (No rastro da GATA CINTILANTE)

No cabaré dos Felinos
Nome infame dado por Dona Chica
Para CatShowbar (casa de espetáculos)
Em CatShowbar era um verdadeiro
"Teatro de Revista"
Senhoras e Senhores
Segue-se a história
Da procura da gata cintilante,
é madrugada,
espia só?

Meu dilema
Você é personagem do meu drama
No quintal das loucuras
Sinto acesa a chama
Me de a luz de teus olhos
Para sair da escuridão
Não vou censurar meus pensamentos
Como posso te esquecer
Baby mais que a luz das estrelas

Vamos dançar
Delícia pop
Vamos dançar
Delícia pop
Na pista de dança
Faz o teu que eu faço o meu papel
dance,dance,dance.

É madrugada
gata
É madrugada
O amor quando vem
Não tem hora marcada
É madrugada
Quando entrei na tua vida
O meu coração foi que quis.
Gata dançando na pista
Vem me Beijar
Abra seu coração
Deixe o sentimento mover

Vamos dançar
Delícia pop
Vamos dançar
Delícia pop
Na pista de dança
Faz o teu que eu faço o meu papel
dance,dance,dance.


Uma frase refletir felinos e felinas sobre a incansável busca do AMOR:

"A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres" (Barão de Montesquieu)

Nenhum comentário: