domingo, 4 de outubro de 2009

Poético Mitológico (No palco de emoções)

Felinas e Felinos
Mister Lince
No palco de emoções

Gata seu amor é um beco sem saída
A cada insensatez e cada desafio
Um entre e sai de ilusões
De novo a mesma história

Meu, meu palco de emoções
Quantas histórias já vividas
Que a luz de seu amor
Acenda sobre mim

Entre dramas e romances
O espetáculo não pode parar
Vivendo comédias e paixões
O espetáculo não pode parar
Meu coração é um palco
Sempre em busca de um final feliz

Suspiros no ar
Vem pra cá
Ilusões criadas
Dividir contigo
Poemas de loucuras
Palavras puras
Todas as frases
Meu coração é um palco de emoções

Meu, meu palco de emoções
Quantas histórias já vividas
Que a luz de seu amor
Acenda sobre mim

Uma frase para ilustrar a música:
"O objetivo mais alto do artista consiste em exprimir na fisionomia e nos movimentos do corpo as paixões da alma" (Leonardo da Vinci)

Nenhum comentário: