terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

POÉTICO MITOLÓGICO (No Backstage do Sonho)






Boa Noite!
Felinas e Felinos...
Nossa Top desfila deliciosamente elegante.
Senhoras e Senhores...
Nossa Musa felina canta:

No Backstage do Sonho

No teu mundo
De silêncio, eu entrei
Você me chamou
Voz de fada

Badalações, badalações noturnas
Puro Backstage
Look, Looks Glamour Show
Meu grito de guerra explodiu na multidão

As canções que nos cantamos
Sempre estão no mesmo tom
Quem foi que falou?
Vai ver se enganou

Badalações, badalações noturnas
Puro Backstage
Look, Looks Glamour Show
Meu grito de guerra explodiu na multidão

Quem diria que seda e malha daria certo?
Taí. a dupla
Fazendo um pacto de sedução e conforto
A top desfila
Aviões na pista
A top desfila
Alvoroço nas passarelas

Badalações, badalações noturnas
Puro Backstage
Look, Looks Glamour Show
Meu grito de guerra explodiu na multidão

O auê é grito que se chama liberdade
O cala a boca já morreu
A etiqueta sem ética não passa de maquilagem morais
Quem é chique?
Quem é kitsch?
Quem é tendência?
Assisti a mais um preview
Puro backstage!

Uma reflexão, NÃO... Melhor!!! Uma nota do Backstage:
"Por encanto voltou
Cantando a meia voz
Súbito perguntei; quem és?
Mas oscilou a luz
Fugia devagar de mim
E quando a segurei, gemeu
O seu vestido se partiu
E o rosto já era o seu
Um lugar deve existir
Uma espécie de bazar
Onde os sonhos extraviados
Vão parar" (Chico Buarque) em A moça do sonho.

Nenhum comentário: