sábado, 24 de outubro de 2009

Poético Mitológico (Pela estrada dos SoNhOs)

Felinas e Felinos
Mister Lince e as Gatinhas
Cantam

Pela estrada

O coração pede Bis
Gritos saem da minha alma
O coração pede Bis
Gritos que chamam por você
O coração pede Bis
Nunca para de tocar

Pela estrada fora
Sempre em busca de uma
nova emoção
Percorro caminhos onde não deveria caminhar
Rastros são deixados
Passos despercebidos

Em meu caminho
Falsos amantes
Em meu caminho
Falsos que se dizem amar
Em meu caminho
Só querem enganar

O gato dá um salto
Sai de baixo vai pro alto
Viver os sonhos
Alegrando os corações
Pela estrada fora

Falsos amantes
Vocês vacilaram
Meus amores
Pisaram na bola
Meus amores o ouro entregou
Ainda dizem amar
Tão idiotas que não tem
O que explicar
Nessa brincadeira
Bye, Bye
É o melhor que vocês têm a dizer

Pela estrada fora
Sempre em busca de uma nova emoção
Digo então que hoje já não sou o mesmo
Este que escreve é uma alma encarecida de amor verdadeiro

Pela estrada fora
Olhares me perseguem
Me analisam inteiramente
O que explicar
No silêncio da imaginação
Busco a musa

O gato dá um salto
Sai de baixo vai pro alto
Viver os sonhos
Alegrando os corações
Pela estrada fora

Duas frases para refletir sobre a estrada dos sonhos:


"A estrada da sua vida é sua e de mais ninguém. É resultado de suas escolhas, experiências, aprendizado e daquilo que você acredita ou não " (Joseraldo Furlan).

Ou

"Quem não luta para realizar seus sonhos acaba como coadjuvante dos sonhos dos outros" (César Souza).

Nenhum comentário: