domingo, 20 de dezembro de 2009

Poético Mitológico (Nas entrelinhas do roteíro)

Felinos e Felinas!
No Palco Paul Panter em:
O MELHOR ESTÁ NAS ENTRELINHAS
Mais um animal
O bichano não sabe
Quando crescer vai latir ou vai miar?
Fica proibido usar a
Couraça do silêncio
Nas entrelinhas
Decido-me a criar
Nas entrelinhas
Sou qualquer coisa de intermédio
Nas entrelinhas
Sou o que vai de mim para o outro.
Se me olho a um espelho
Nas linhas que projeto
Um pouco mais de sol
Um astro doido a sonhar
Na ânsia de ultrapassar
Os limites padrões
Perdi-me dentro de mim
Mas eu posso tentar
Achar a saída
Porque eu era um labirinto.
Nas entrelinhas
Decido-me a criar
Nas entrelinhas
Sou qualquer coisa de intermédio
Nas entrelinhas
Sou o que vai de mim para o outro.
O melhor está nas entrelinhas é o que eu posso dizer! Entrelinhas o que se subentende, não estando claramente escrito é o espaço entre duas linhas de impressão ou de escrita.
Um trecho musical para refletir:
"Sobre o que é o amor
Sobre que eu nem sei quem sou
Se hoje sou "estrela" amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio amanhã lhe tenho amor"
(Raul Seixas - Metamorfose ambulante - A arte de Raul Seixas, 1985).

Nenhum comentário: