domingo, 15 de novembro de 2009

Poético Mitológico (Os monólogos da Esfinge Urbana)





Boa noite Felinos!
Neste sonho louco
Vem, vem ,vem
Que não tem hora pra acabar
SENHORAS E SENHORES
REI LEON em
Esfinge Urbana
Aqui nesse mundinho
O que for na verdade vale
Correr o risco
Há muito tempo que estou na estrada
Mesmo sabendo que a vida
Pode nos enganar
Decifra-me ou te devoro
Decifra-me ou te devoro
UH! Gatinha
Não sou nenhum santo ou garoto infeliz
Não sou aquele cara perfeito que a família sempre quis
Só sei que eu quero é ser feliz!
Procuro você na cidade fria
No meio da multidão
Em cada esquina
Tudo pode acontecer
Venha comigo para um mundo diferente
O amor me faz cantar
Decifra-me ou te devoro
Decifra-me ou te devoro
UH!
Não sou nenhum santo ou garoto infeliz
Não sou aquele cara perfeito que a família sempre quis
Só sei que eu quero é ser feliz!

Senhoras e Senhores o que posso dizer sobre a Esfinge Urbana:
"Em minha concepção a arte é transformação (mudança de forma) transcender suas limitações, através da transfiguração da realidade mecânica da reprodução (repetição), utilizando como recurso o conhecimento adquirido pela vida cultural, social e histórica, aliando e refletido os dois universos o individual e o coletivo, recriando-os com a marca de nossa identidade poética, através da expressão criativa". (Rodrigo Ladir).

Nenhum comentário: