sábado, 27 de junho de 2009

Poético Mitológico (As Regras do Jogo)

As Regras do JOGO

Cartas
Jogadores
Cartas
Jogadores
Movimentos e Truques
Faz parte do jogo alguém diz
Táticas ensaiadas
Regras, Regras, Regras...
Esse golpe valeu...
Esse movimento foi legal ou ilegal
Cartas marcadas
Ou simplesmente cartas
Jogadas compradas
Jogadas negociadas
É o jogo diz um dos jogadores
E qual é o prémio "EU ME PERGUNTO"?
Jogadores escondem suas cartas
Outros dizem que é uma velha jogada
E qual é o prémio "EU ME PERGUNTO"?
Jogadores escondem as cartas
Um deles fala:
"É o velho truque do inocente quem não sabe"
Os outros jogadores "Com certeza"
E qual é o prémio "Eu ME PERGUNTO"?
Os JOGADORES 'ESCONDE AS CARTAS.
Vai continuar BLEFANDO diz outro jogador
E qual é o prémio "EU ME PERGUNTO"?
Os jogadores escondem as cartas...

Algumas reflexões sobre o jogo de carta:


"O principal perigo na vida é que você pode tomar precauções demais" (Alfred Adler).

"Dar menos que seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu" (Steve Prefontaine).

"As pessoas não gostam que você venda para elas. Mas lembre-se que elas adoram comprar" (Jeffrey Gitomer).

Nenhum comentário: